terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nos cinemas: Amanhecer - Parte 2!

Primeiro, desculpem por ficar tanto tempo longe do blog! Não sei exatamente por quanto tempo eu estive fugida mas sei que foi muito! Chega de bla bla bla e OI, todo mundo
Enfim, como todas vocês devem saber dia 15 estreiou no mundo todo o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2! Eu fui assistir, e como de costume vim lhes contar o que eu achei do filme e quanta ''estrelinhas'' ele merece! Vamos lá! 

Sinopse: Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

O que eu achei: Pra mim, não poderia ser melhor! Os efeitos estavam incríveis e com certeza, de toda a saga, esse é o filme que há mais ação, algo que me deixou muito animada! Porém, o gênero do filme continua o mesmo: ''romance''... que não poderia faltar! 
Super recomendo, e se você ainda não assistiu, corre... Em apenas 5 dias de exibição, ao redor do mundo, o filme já arrecadou mais de $300 milhões :o 
5 estrelinhas para Amanhecer - Parte 2

Mais uma vez, desculpem o sumiço! Vou tentar postar mais! Beijos, Nath :*


2 comentários:

  1. Minhas encomendas estão fechadas, só faço para amigos blogueiros. Espero abrir as vagas que eu faço seu layout.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*