sábado, 1 de setembro de 2012

Playlist da 1D para o Domingo!

Hoola :) eu sei que quarta-feira seria o dia de vídeo, mas eu não tive tempo de postar, então os vídeos agora ficarão sempre de ''semana sim, semana não'', toda Quarta-feira...
Tumblr_lqolmjblje1qmevz7o1_500_large
Bom, essa semana eu ouvi muita música, a maioria da 1D (hehe), então se você não gosta, não enche! Então, uma playlist para o dia mais tedioso da semana: DOMINGO!

Vamos?
More Than This

What Makes You Beautiful

Up All Night

I Want

É isso, espero que aproveitem o domingo... E mesmo que não seja domingo vale a pena ouvir um pouco a voz desse lindos! 

Beijos, Nath =*
é directioner? toca aqui o/ e segue lá @nathalialopes99

4 comentários:

  1. Realmente as músicas deles são muito boas ;)

    Coisas De Meninas | Letícia Momesso.

    ResponderExcluir
  2. adorei a playlist! favoritas são a 1ª e última!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de 1D, porém, curto algumas músicas da Banda :)
    Adoro WMYB, Moments e One Thing :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/2012/09/menu-de-categorias.html

    ResponderExcluir
  4. Oi flowr,
    adorei seu blog,super divooo!
    haha super que ameeei ...

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*