segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primeiro vídeo para o blog :: Compras na Marisa!

228586_353658748046934_467764330_n_large
Feliz aniversário, Princesa Lovato! We love you!

Hooola :) Bom, como vocês puderam ver no título, eu tomei coragem e como muitas blogueiras vem fazendo, decidi gravar vídeos para auxiliar no conteúdo do blog. O que acham?

Penso que o blog ficará muito mais dinâmico e interativo... O conteúdo vai se expandir :D

Bom, nosso primeiro vídeo foi de ''Comprinhas na Marisa'', uma loja que eu já não ia há muito tempo, mas que eu sabia ter ótimos preços e lindos produtos *-*

Vamos lá?

Os produtos:







Foi isso!
Agradeço à quem assistiu, ok? :)

Beijos, Nath =*



10 comentários:

  1. Linda aquela bolça odorei.

    já estou seguindo obrigado pela visita ao meu blog volte sempre flor, beijos.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas a comprinhas! Gostei muuuito da Carteira de caveirinha *u*
    Linda, não vi você nos meus seguidores, pode verificar?

    Beijinhos, Paula
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, adorei as compras. Muito perfeita essa blusa escrito "Hollywood", me dá? kkkkk E todos os acessórios são muito lindos, gostei do brinco e da bolsinha de caveira. Os preços estão ótimos!
    E respondendo seu comentário: infelizmente não faço designs por encomenda, talvez eu faça no futuro, mas por enquanto não estou fazendo. Desculpe! Obrigada pela visita e pelo carinho, flor :)

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bonita a blusa (a que tá escrito Hollywood) .

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda, mesmo! Obrigada por comentar, floor (:

      Excluir
  5. Amo Marisa tenho varias roupas de la *---*
    http://have-my.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A loja da Av. Paulista, por exemplo, é divina *-* Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Eu achei seu blog,um lindo *uu* !
    é verdade,e muito criativo! E saiba,que a dona é uma divaãr'
    amei o blog ooõ// !
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, floor! Adoro comentários desse tipo :) Já retribui a visita lá no seu cantinho...
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*