quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo cabelo da Miley Cyrus!

Oi, tudo bem? Primeiro, desculpem à ausência, ok?! Segundo, Happy Bday Joe Jonas (atrasado)!

Bom, hoje vim mostrar à vocês novo haircut da Miley Cyrus *0* e, ok, eu duvido que vocês ainda não tenham visto --'


Bom, seu cabelo está curtíssimo, mas não começem à criticar antes de saber o porque do corte: Miley doou seu cabelo para uma instituição que trata pacientes com câncer, no Estados Unidos. :) muito fofa, né?

Para quem não sabe, ela já estava loiríssima, desse jeito, porém com os cabelos na altura do ombro:

Aliás, quem não adorava esse coque? Eu amava! Tentei copiar váárias vezes, mas nunca fica assim ): O penteado fazia tanto a alegria de seus fãs que um twitter em sua homenagem foi criado: @Mileys_Bun! E até foi seguido pela própria Miley :D

Eu gostei do corte... preferia antes, mas eu gostei... Sem falar que seu gesto foi magnífico, né? O corte é moderno, e se ela está feliz, eu estou feliz! :)

É isso, gente!
Beijos, Nath =*
meu twitter: @nathalialopes99



3 comentários:

  1. Tava linda antes, mas como você mesma falou lá no Blog, foi um grande ato dela (apesar de ser suspeito a falar por amá-la <3)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou Smiler, mas nem sei se é verdade mesmo que ela doou o cabelo etc. Mas do mesmo jeito, ela ficou linda porque até careca ela ficaria. :3

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Nath....passando para retribuir a visitinha....e volte sempre.
    Não gostei do corte da Miley, mas os famosos podem neh...kkkkk
    Bjos.
    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*