segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nos cinemas: ''Part of Me''!

Oi, tudo bem? Uma semana de aula já se passou, e eu continuo viva o/
Tumblr_m65qzdqbqp1rnpdgco1_500_large
(só eu amei esse gif?)
Mais um ''Nos cinemas'' e dessa vez o filme que eu assiti foi ''Part of Me'', da Katy Perry!
Então, se você ainda não assistiu ao filme e tem dúvidas se vai gostar, leia esse post e tirei suas conclusões :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posso falar? O filme é lindo! É estilo documentário, que geralmente são chatos não são legais, mas esse é incrível... Katy soube arrasar mais uma vez *-*
Se você é Katycat prepare o lencinho pois fortes emoções viram... até eu, que não sou aquEEEEla fã da Katy dei uma ''choradinha'' sensível.
No filme, você verá como tudo ocorre nos bastidores dos shows, como as turnês são cansativas, o esforço de Katy pelo casamento com Russel, sua relação com a família e a dor com o divórcio ( :/ ).
Sinopse:

O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para terminar, o trailer:
É isso, espero que tenham gostado e que assistam o filme...
Beijos, Nath =*

Um comentário:

  1. haha estou louca para assistir esse filme parece ser muito legal a sim voce me perguntou la no blog de encomendas como faz para encomendar é somente aqui flor
    http://bng-encomendas.blogspot.com.br/2012/05/teste.html <-- ai sao os preços esta bem



    http://bng-encomendas.blogspot.com.br/2012/05/informacoes.html <--- aqui voce encomenda depois de ver os preços


    desculpe a demora flor é que eu nao tinha visto (:

    meu blog pessoal http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*