sábado, 25 de agosto de 2012

Nos cinemas: ''LOLA''!

Hoola, como vão? Perguntar isso em blog é muito inútil haha :) animada
Tumblr_m9c1yxey4k1r6ipclo1_500_large
Que tortura, né? hum

Bom, primeiro, fiquei 5 dias sem postar então #sorry, e sobre o vídeo, obrigada pelo feedback super positivo de vocês #mesmo! Aliás, os vídeos serão sempre de quarta-feira, mas relevem quando eu não conseguir postar :) -veja aqui o vídeo-

Mas, o post de hoje é na verdade, sobre o novo filme da minha diva Miley Cyrus, chamado ''LOLA''! Quem aqui já assistiu? o/ Se você não levantou a mão e não sabe se o filme é de valer a pena, ''Leia mais >>''... 



Sinopse 
Tumblr_m8lo5jfwva1qcwzi1_largeLOL significa Laughing Out Loud - morrendo de rir - na linguagem do MSN. Os amigos de Lola também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.

Você com certeza é adolescente, né? Então, vá assistir! 

O filme é todo espelhado nesses nossos problemas da fase, relacionamento com os pais, namoros, amigos, primeira vez...

Simplismente, recomendo! 

É isso, e mais uma vez, mil desculpas por esses dias sem novas postagens, ok? 

Beijos, Nath =*
Sigam, Meu Twitter! 

4 comentários:

  1. Olá Nath eu que sou a postadora do cute place.Que falou dos feriados.Vc encomendou comigo ou com a Cycy?

    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero muito assistir esse filme. Principalmente porque tem a Miley Cyrus, que é uma diva né? Obrigada por seguir linda, já sigo aqui também :) rs

    Beijos, Anna
    http://garota-queen . blogspot . com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, somos charáa rs, meu nome também é Nathalia :)
    Eu ainda não assisti vou procurar assistir, parece ser bem legal :)
    Seu blog é lindo, adorei aqui, seguindo viu :)
    Convido você a conhecer meu blog e se gostar fique a vontade em seguir :)
    Beijos linda, fique com Deus!
    Blog: http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*