quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Neon Fever + ''True Friend'', da Miley Cyrus!

Oi, tudo bem?

Vocês já devem saber que Neon está super em alta, né?!

A febre já chegou também no exterior! Vejam alguns looks retirados do Lookbook.nu:

Em 2010 essas cores super vibrantes também estiveram em alta, mas eu realmente só usava nas unhas, pois nas roupas achava um tanto brega :S 

Aposte no pink!

Aposte no verde ''marca-texto''!

Bom, é isso!

Agora fiquem com a tradução de ''True Friend'', na voz da Miley Cyrus na época de Hannah Montana!


Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF*Você tem um milhão de maneiras de me fazer rirVocê olha por mim, você me protegeÉ muito bom ter você por perto
Você conhece os segredos que eu nunca poderia contarE quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncioNão sinto a necessidade de dar um grito rebeldePorque você mantém meus pés no chão
Você é uma verdadeira amigaVocê está aqui até o fimVocê me ajudaQuando alguma coisa não está certaConversa comigo agora e à noiteAté tudo estar bem de novoVocê é uma verdadeira amiga
Você não fica bravo quando eu mudo os planosDe alguma forma suas segundas chances nunca acabamNão diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novoEu sou tão sortuda por ter achado...
Uma verdadeira amigaVocê está aqui até o fimVocê me ajudaQuando alguma coisa não está certaConversa comigo agora e à noiteAté tudo estar bem de novo
Amigos verdadeiros vão até o fim do mundoAté eles acharem o que você precisaAmigos aguentam durante os altos e baixosPorque eles têm alguém em quem acreditar
Uma verdadeira amigaVocê está aqui até o fimVocê me ajudaQuando alguma coisa não está certaConversa comigo agora e à noiteNão precisa fingirOh, você é uma verdadeira amigaVocê está aqui até o fimVocê me ajudaQuando alguma coisa não está certaConversa comigo agora e à noiteAté tudo estar bem de novoVocê é uma verdadeira amigaVocê é uma verdadeira amigaVocê é uma verdadeira amiga

Beijos, Nath =*


Um comentário:

  1. É, no verão são super legais!
    Adoro essa canção da Hannah/Miley :)
    Bjão!
    Alex Monteiro - Part Of Me (Para ver o Blog, Clique no meu Perfil)

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*