quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coleção de Sapatos Capricho - Slippers

Oi, tudo bem? A postagem de hoje é...

Sobre a coleção de sapatos que, há pouco tempo, a Revista Capricho (*-*) decidiu lançar. Vim mostrar somente os slippers, que eu amei <3

Linha Slippers, modelo Leather (R$ 109,90)

Linha Slippers, modelo Hearts (R$ 79,90)
Linha Slippers, modelo Slipper Onça (R$ 79,90)

O slipper dourado fosco é super-moderno! Linha Slippers, modelo Leather (R$ 109,90)
O brilho dourado sobre preto fica lindo até para a a balada! Linha Slippers, modelo Bright
(R$ 79,90)
 
Esse é outro modelo de sapato que está com tudo, e na coleção da CH vem em várias cores!
Linha Slippers, modelo Bright (R$ 79,90)


Então, foram esses os slippers, vocês gostaram tanto quanto eu?
Boa volta às aulas para vocês #coragem Beijos, Nath :*
------
Imagens from plaastificando.blogspot.com.br (beijo Tayná :*)

5 comentários:

  1. Oi,
    Que lindos,as estampas são lindas:)

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, lindas mesmo!

      Beijos, Nath =*

      Excluir
  2. A maioria das minhas amigas tem, eu nao consigo me acostumar, hehe
    mas sao faaashiooooooons ,
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, verdade, Morgana! Acho que eu usaria, mas alguns desses não... são meio masculinos :S

      Beijos, Nath =*

      Excluir
  3. oi! Vc poderia seguir o meu blog? www.jhonatakfreitas.blogspot.com.br e me avisa lá com o endereço do seu blog tá! Até mais

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*