domingo, 15 de julho de 2012

Saiba quais são os esmaltes usados em Avenida Brasil!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje, passeando pela blogsfera, achei quais são os esmaltes usados pelas personagens da minha novela favorita, Avenida Brasil. Aliás, vocês estão assistindo? Tá super tenso pro lado da Nina! haha'

Vamos conferir?

A ''piriguete'' Suélen, interpretada pela Isis Valverde, também adora ousar nas unhas! Ela está sempre usando o Anel de Ouro da Colorama + o Sunshine da Arezzo, que pode ser substituído pelo Ouro Nobre, da Coleção Festa, da Impala. Poderosa, né?!


A personagem Olenka, também vive de unhas super caprichadas! Ela usa o Novo Azul da Risqué, junto ao Prata Metálico, da Colorama.



A ryca Verônica, usa o Vintage Vamp, da MAC, mas se você não curte pagar R$59 em um vidrinho de esmalte, substitua-o pelo Vinho Tinto, da Colorama. Bem mais em conta, sim ou claro?

A também ex-mulher do bígamo, Cadinho, Noêmia é sempre vista de unhas feitas. Porém, também ryca é econômica e usa o Andando nas Nuvens, da Colorama.


Monalisa aposta sempre no clássico vermelho. Ela usa o Salto Alto da Balb Lacquer (nem conhecia essa marca :S), o esmalte pode ser substituído pelo Madonna, da Impala.


E por último, porém não menos importante, a personagem mais estilosa da novela, Débora, que usa a misturinha Café Creme, da Impala + Dia das Estrelas, da Risqué. Adorei, e vocês?

-----------------
Créditos: Leitora Fashion.

É isso, espero que tenham gostado! A minha nail favorita foi a da Débora, interpretada pela Nathália Dil, minha xará *-*

Beijos, Nath :*

2 comentários:

  1. Amei saber os esmaltes que estão sendo usados.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEI de paixão o seu blog !! bem que eu queria que o meu fosse assim .E eu adorei esses esmaltes !! Sério gostei muito !!

    Beeijos! :*

    malu-purpuryna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*