sábado, 28 de julho de 2012

Lady Gaga posta foto nua + Kristen traiu Robert Pattinson

Tumblr_m7vxioge361rzo3juo1_500_large
Oi, tudo bem? Fiquei sem postar, desculpem!
Hoje, trouxe duas ''fofocas'' que eu quase não acreditei quando li a da gaga nem tanto rs mas, é isso aí.

Lady Gaga postou foto nua na internet
Lady Gaga posta foto nua em rede social
huahua, pirou de vez, né?
Pois é, Lady Gaga não tem medo de ousar! Depois de desfilar cada modelito duvidoso, ela decidiu mostrar tudo o que sempre quaaase mostrou. Chocada, como eu? o/
A foto foi postada na quinta-feira (26), em www.littlemonsters.com, site da cantora.
Kristen Stewart traiu seu namorado, Robert Pattinson
Calma! Quando eu soube também não acreditei... mas é isso, mesmo. Kristen Stewart, namorada do garoto mais desejado do mundo, simplismente o traiu. D:
Ela o traiu durante as filmagens de A Branca de Neve e o Caçador, com o diretor do filme, Rupert Sanders, com quem teve ''algo breve'' como diz o pai do diretor, que é casado e tem 2 filhos.
Kristen adimitiu e se desculpou publicamente por seu ato inconsequente e disse que ama Robert e nunca quis magoá-lo. Já o Edward, de ''Crepúsculo'', tomou a decisão de abandonar a casa que dividia com a namorada. E olha que ironia, em abril (até então ninguém sabia sobre a traição) o astro falou sobre o assunto: ''Uma coisa que eu nunca entendi é: por que as pessoas traem? Não consigo entender esse impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casinhos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%". Tadinho :/ Ele disse que ainda não sabe o que fazer sobre isso e que está com ''vergonha, raiva e frustração''... Quem não estaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*