terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas de Junho!

O post de hoje é de ''Comprinhas do Mês''! #eba Eu já tinha feito um post de comprinhas, mas do mês, nunca... Então, vamos ao post!
Eu sei, com make, eu não gastei taaanto. Mas o pouco que eu comprei foram de marcas baratinhas...
Agora que é férias #GraçasàDeus, eu e minha mãe decidimos fazer uns passeios por Sampa. E a nossa primeira ''parada'' foi a famosa 25 de Março: O paraíso do bom preço! E para o meu espanto é um ótimo lugar para se comprar maquiagem:

(1) Kit de Pincéis da Studio B - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(2) Pincél Vassourinha da Macrilan - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(3) Lápis de Olho duplo da Teen Fenzza - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(4) Gloss Labial da Ruby Rose - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(5) Máscara para Cílios da Ruby Rose - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(6) Paleta de Sombras 11 cores da Fenzza - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(7) Pó Compacto Facial da Rosental - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando
(8) Paleta 36 cores da Ruby Rose - Onde eu comprei? Armarinhos Fernando


(1) Jilian Dempsey Paleta de Corretivos da Avon - Onde eu comprei? Todos os produtos da Avon, eu comprei com a minha consultora. Ache uma próxima de você > aqui
(2) Máscara Alongadora para Cílios à Prova D'Água
(3) Base Hidratante FPS 15
(4) Pepino Mask (é uma máscara para refrescar e tratar a pele oleosa)
Mês passado eu e minha família fomos para Sorocaba -SP, onde eu já morei, e eu fui até o Plaza Shopping Itavuvu, recém-inaugurado. Lá eu achei um quiosque super fofinho chamado ''Pink Reallity'', vendendo acessórios, coisinhas de cabelo e maquiagens. Então eu comprei:

(1) Anel de Criança (para usar no meio do dedo ou no dedinho)
(2) 2 Glosses da Teen Fenzza
(3) Máscara para Cílios da LuisZance

Foram essas as Comprinhas de Make do Mês de Junho, espero que vocês tenham gostado e se restou alguma dúvida, é só avisar!

Beijos, Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*