quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amigas Famosas: Amizade Verdadeira?

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar algumas das famosas que são amigas, agora só nos resta saber se a amizade delas é verdadeira, né?

Ashley e Vanessa ficaram famosas em High School Musical, onde também se tornaram amigas, mesmo interpretando inimigas. Eu acho que elas realmente são amigas... pra quem não sabe, as duas até já foram fazer suas tatoos juntas! aawn *-* Lembrando que Ash ''supostamente'' já teve algo com Zac Efron, antes dele namorar Vanessa por alguns anos...

Dileeeey <3! Minha amizade favorita... mesmo tendo boatos de que a amizade ''desandou'' quando Demi começou a namorar Joe Jonas, irmão do ex de Miley, Nick Jonas :/ eu acho que elas são amigas, sim!

Elas são umas fofas, né? Gente, eu acho que eu não acreditaria se elas não fossem amigas, sabe, elas combinam muito! Adoram mudar a cor do cabelo, tem aquele jeito ''doidinho'', se vestem super bem e sempre estão na moda :D ah, e nem preciso falar das músicas, né?

Nem vou colocar fotos da Demi e da Selena juntas, por que isso estaria desatualizado, né? Agora a Sel só anda com a Tay, né! Mas, enfim, acho que elas acabaram combinando mais, mesmo. A Sel e a Demi seguiram por caminhos bem diferentes!

Mas, por fim, fica uma pergunta, ''Qual você prefere?'' -
Deixe sua opinião nos comentários! (e vale votar nas outras amizades que estão à cima)

É isso, espero que tenham gostado! Até o próximo post (:
Beijos, Nath :*

2 comentários:

  1. Seguindo, segue de volta???
    adorei aqui, viu!
    s2
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*