domingo, 15 de julho de 2012

1 ano da estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2"

Olá garotas, tudo bem?
Nem preciso dizer que eu sumi né? Vocês devem ter notado... hahaha, mas enfim, voltei.
Não sei se vocês sabem (ou lembram) eu sou uma potterhead, ou seja, uma suuuper fã de Harry Potter. E hoje, dia 15/07 faz um ano que o último filme foi lançado (buá).
Então, como uma potterhead, eu tinha que fazer um post sobre isso hahaha.
É um filme muito bom e indicado para todas as idades, ele já existe em DVD e pode ser comprado e para quem prefere, alugado. É um filme para se ver abraçado em uma almofada, por trás muitos momentos emocionantes.
Vocês tem que admitir que essa foto é linda, vai? Essa é a última cena do filme, que mostra Harry e Gina (que por sinal se casaram), Rony e Hermione (também casados) 19 anos depois levando seus filhos para a estação de trem, indo para Hogwarts. SOS né galera, SOS.
É muita coisa pra um coração de uma potterhead ): hahaha
Bom, mas é isso, potterheads unidos jamais serão vencidos, mesmo um ano depois eu ainda estou aqui, sendo uma fã fanática.
Beijos mágicos pra vocês,
Ana Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*