segunda-feira, 25 de junho de 2012

No cinema: Prometheus

6364809525c4b5f71814a8d063ff03c2_large_large
Oi meninas, tudo bem? Que ansiedade...daqui à 4 dias estarei de férias!
Mas, hoje eu vim falar do filme que eu assiti ontem, Prometheus, alguém já viu? Eu gostei, não dá medo, já aviso! Eu entrei no cinema, achando que eu ia ficar o filme inteiro de olho fechado, mas não...O alien tem uma forma ''humana''.

Meus pais, não gostaram muito, acharam fraco. O filme, na verdade, é meio que uma explicacão para o filme Alien, do mesmo diretor.
Como eu já disse, não dá medo, mas dá nojo em algumas partes. Hahaha

Sinopse: Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena".

Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".


- Fonte: Adorocinema.com
É isso, espero que aproveitem as dicas!
Beijos, Nath :*

Um comentário:

  1. quero ver!! parece ótimo!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*