quarta-feira, 6 de junho de 2012

Miley está noiva de Liam Hemsworth!

Oi meninas, tudo bem? Hoje, é um dia de muita felicidade pra mim! Ok, eu não conheço ela pessoalmente (pode ser que isso nunca aconteça) mas vocês sabem que ela realmente minha grande diva, ídola, inspiração, vida e tudo mais... Então, quando eu estava vagando pelo site da ''Atrevida'' eu achei o seguinte título 'Miley Cyrus está noiva de Liam Hemsworth!' e tipo eu pirei...

Depois daqueles boatos, vocês devem lembrar, parece que Liam queria realmente que aquilo fosse verdade e já no dia 31/05 pediu a mão de Miley, que aceitou (: #felizdemaisporeles
Nenhum detalhe da cerimônia foi divulgado, mas vamos esperar!

Pra quem não sabe, os dois se conheceram nas filmagens de ''A Última Música'' em 2009, onde os dois fizeram par romântico, e como em vários outros casos o amor saiu da telinha e veio à vida real.

SOBRE O ANEL:
 O anel que Miley ganhou de Liam Hemsworth é "bem diferente", segundo o joalheiro Neil Lane, que criou a peça.
Em entrevista à "People", Lane contou que o ator escolheu algo "muito bonito e romântico", referindo-se ao diamante de 3,5 quilates, datado do fim do século 19, emoldurado por ouro 18 quilates e coberto por brilhantes em motivos florais, seguindo o estilo art nouveau.
"Foi lapidado à mão por volta de 1880 ou 1890 e é único e em sua forma original. Naquela época, nenhum diamante era igual a outro, já que todos eram lapidados à mão, então é fascinante observá-lo, porque não foi lapidado novamente durante os anos. Eu acho isso bem romântico", explicou Lane.



O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE:
Jen Talarico Novak
duas das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci irão se casar! Eu não poderia estar mais feliz por ninguém no mundo! ❤
Billy Ray Cyrus
Tudo que sempre esperei como um pai foi ver meus filhos alcançarem seus sonhos. Encontrarem a felicidade… paz na mente… e algum dia conhecer… o amor verdadeiro.
Braison Cyrus
Eu não ia dizer nada. Mas eu estou muito feliz pela @MileyCyrus. Nunca pensei que alguém seria bom o bastante pra ela, mas eu sei que ele a faz feliz.
Denika Bedrossian
Não poderia estar mais feliz pela minha best @MileyCyrus e o Liam!!! ❤
Lesley
Parabéns pelo noivado @MileyCyrus!!!! Muito feliz por você e Liam! Estou com saudades de todos vocês!
Ken Baker
Parabéns à @MileyCyrus e Liam Hemsworth pelo seu noivado. #amorjovem
Miley Cyrus não está grávida!!! (sabia que vocês me perguntariam isso hahaha)
Brian Bowen Smith
Estou muito feliz por Miley e Liam! Parabéns!
Há milhares tristes e um #Liam feliz. Ele é um ótimo cara. Bom pra ele.
Lucy Hale
Parabéns @MileyCyrus ! Estou feliz por você baby xx
Zendaya Coleman
Muito feliz por você @MileyCyrus, você merece uma vida de felicidade… você inspirou muitas pessoas… incluindo eeeeuuu!!!
Jordin Sparks
Omg!! Parabéns @MileyCyrus!! :D RT @peoplemag: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos! ow.ly/borrC
Rita Wilson
@JordinSparks Amei vê-los juntos no Arizona há alguns meses atrás. Desejo tudo de melhor pra você @MileyCyrus
Bella Thorne
nós sabemos a quem pertence o coração da @MileyCyrus! parabéns ao lindo casal! tão fofo!

Bom, foi isso meninas! Eu estou muito feliz por eles, de verdade! Eu sempre fui Team Miam! (A Ana não, ela é Team Niley :P)

Fiquem com fotos do casal, e até os próximos posts:
Beijos, Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*