sábado, 30 de junho de 2012

Me conhecendo melhor...

Hoje eu percebi que vocês, que leêm meu blog, não me conhecem. Até na página ''Quem escreve?'' eu falo muito pouco de mim, e nem foto têm.

Então, hoje eu vim responder algumas perguntas de uma TAG que eu vi e gostei lá no Morganasantana.com, vamos me conhecer melhor?

comida que você mais gosta?
Que difícil! Não sei dizer só uma :S haha'

cor favorita?
Na verdade, não tem só uma. Mas, acho que Branco, Preto, Vermelho e cores neon são as que eu mais gosto *-*

-banda favorita?
Black Eyed Peas, mas só como banda mesmo. Eles não são meus favoritos (:

-lugar perfeito?
New York City, com certeza! Já fui pra lá, adoro o jeito da cidade... a agitação!

o que coleciona?
Maquiagem e esmaltes. Acho que só isso...

animal mais bonito?
Acho que cachorro, haha'

-filme favorito?
''A Última Música'' #Miam

-já praticou algum esporte?
Vôlei.

o que você mais compra?
Ultimamente, maquiagem.

não vivo sem?
Minha família!

-Você tem um blog? Qual?
Hahaha, que pergunta, né? sim, esse aqui :S

Qual sua idade?
12 anos. Faço 13 dia 10 de dezembro.

-Você tem animal de extimação? qual o nome?
Sim, a Lady. Uma poodle linda *-*

-VocÊ tem um relógio favorito?
Sim, mas não sei o nome.

Qual a operadora do seu celular?
Claro

-Qual o nome da sua melhor amiga(o)?
Gabriela
O que você prefere:pulseira, anel,brinco ou colar?
Fico entre pulseira e anel.

VocÊ gosta de headbands?
Sim, mas consigo viver sem. Hahaha


Que tipo de flor você prefere?
Eu adoro Rosas e Cravos!

Qual o tamanho da sua coleção de maquiagem ? Pequena,média ou grande?
Pequena para Média, mas está crescendo muito ultimamente...

Você gosta da Avon? e da Natura? Qual você prefere?
Gosto das duas. Mas, comparando custo X benifício, prefiro Avon. Pois é tão boa quanto a Natura e é bem mais barata!

Qual seu blush favorito?
Pinch O' Peach, da MAC.

Prefere tênis ou sapato?
Sapato, sem dúvidas! Mas dependendo do local, tênis é a melhor opção...


Qual a cor de seu quarto?
Amarelo.

Você gosta da máscara ''The Colossal''?
Pelo que já testei é bem boa, mas só tenho a ''The Falsies'', também da Maybelline.

O que você está querendo comprar na semana que vem?
A sombra #37 da linha Intense do Boticário.
Qual seu rímel favorito?
''The Falsies'', da Maybelline.

Qual a câmera fotográfica que você usa?
Não sei o nome :S haha

que vocÊ mais gosta na make?
O olho destacado.

Qual seu corretivo favorito?
''Corretivo facial'', da Contém 1G.
Prefere gloss ou batom?
Batom, sem dúvida!

Tem medo de alguma coisa?O que?
Sei lá, de filme de terror :S

Batom mate,cremoso ou cintilante?
Tenho um mate, mas me sinto com a boca ''ressecada'', gosto do acabamento, mas da textura não. Cintilante nem pensar! Então, cremoso...

Base,corretivo ou pó?
Pó e corretivo. Uso base bem pouco.

Balm,gloss ou batom?
Depende né!

Lápis,delineador ou rímel?
Rímel *-*

Blush,bronzer ou iluminador?
Hum... blush!

Qual seu doce favorito?
Tortinha de Limão... adoro!

Qual sua máteria de escola favorita?
Ciências e Inglês *-*
É isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*