sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jelena vs. Miam :: Qual casal você prefere?

Oi meninas, tudo bem? Fiquei um tempo sem atualizar aqui, entendam estou em semana de provas, mas é sexta-feira, então... Tempo de sobra!
Eu já tinha feito um ''vs.'' entre a Bella Thorne e a Zendaya Coleman e como hoje eu estava sem inspiração para o blog, decidi editar essa foto que eu achei no Google:

Bom, a disputa é entre os casais: Jelena e Miam... Eu nem preciso dizer que a minha preferência da viiiiiida é Miam e eu também não acho que o Justin e a Selena combinem, mas já me acostumei...

Os dois casais, têm diferenças de idade: Selena, 19 e Justin, 18 e Miley 19 e Liam, 22.
Miley e Liam estão noivos e Selena e Justin namoram à 2 anos (eu acho, me corrijam se estiver errado). 


É isso, meninas! Tenham um bom final de semana.. Não esqueçam de comentar deixando a opinião (:


Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*