sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comprinhas que meu pai trouxe dos EUA!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um post não muito comum por aqui, de comprinhas... Mas, essas são especiais (:
Bom, dia 30/5 meu pai chegou dos States, ele foi para o Colorado e depois para Miami, à trabalho. E eu, claro, preparei uma listinha (nada boba, nada boba).

Foram produtos da MAC, mais caros, e também de farmácia, beeeem mais baratos, confiram fotos abaixo.
Primeiro, a qualidade tá péssima, eu sei, mas eu tirei a foto tarde e ainda com a câmera do iPhone (sorry), mas dá pra ver tudo certinho, abaixo a lista de todos os produtos:

LipBalm ChapStick Moisturizer Original - Target
EyeShadow M.A.C  (Feeling Fresh) - M.A.C
Pigment M.A.C  (Old Gold) - M.A.C
Blush M.A.C (Pinch O' Peach) - M.A.C
The FALSIES Volum' Express Mascara Maybelline - Walgreens
Blush (Pearlescent Pink) Wet n Wild  - Walgreens
Foundation DREAM MATTE mousse (Porcelain Ivory) Maybelline - Walgreens
Lipstick (Girl About Town) M.A.C - M.A.C
Lipstick (Saint Germain) M.A.C - M.A.C

Obs.: Em ítalico são as marcas, entre (parênteses) as cores e em negrito o lugar onde os produtos foram comprados.
Obs2.: Walgreens é uma rede de farmácias, a maior dos EUA (fica a dica, se você vai viajar) e a Target é tipo um mercado, bem no estilo Walmart.

Girl About Town e Saint Germain, na ordem.



É isso, meninas! Espero que tenham gostado... Se quiserem algum detalhe sobre um produto em especial, é só comentar (: Estou à disposição!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*