sábado, 16 de junho de 2012

Espinhas nunca mais!


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim trazer um post falando sobre as malditas espinhas, que não adianta correr, você está na adolescência e ao menos UMA espinha vai aparecer durante esse período, dos 12 aos 18 anos.


Bom, tem algumas dúvidas que sempre temos e hoje terão as  respostas!


A franja também pode causar espinhas?
Sim, com certeza! O local ficará abafado, o que ajuda o ''nascimento'' de espinhas, outro fator é a oleosidade natural do cabelo.
Não precisa sair cortando sua franja, ok?! Mas, ao menos em casa, tente prender a franja com, por exemplo, uma presilha tic-tac. Assim, a pele dalí dá uma respirada, né?


Dormir de maquiagem é outro fator causador?
Sim, a maioria sabe. Mas, por quê? Bom, a maquiagem fecha os poros, o que causa oleosidade na pele, e nem precisa dizer: Oleosidade = espinhas! Use um removedor de maquiagem/demaquilante ou como eu, que uso o demaquilante junto a um tônico adstrigente (indico o da Capricho do Boticário, super bom!) e raramente tenho espinhas ou se sua pele já é oleosa o demaquilante tem de ser oil-free (livre de óleo, sem óleo).


Pode espremer espinhas?
De jeito nenhum! Essa muitas já sabem, não pode espremer espinhas! Pode infeccionar, então tira a mão de perto daí, ok?


E esfoliação...ajuda a reduzir as espinhas?
Sim, eu nunca fiz, admito. Mas dizem que sim!
A Morgana, do Morganasantana.com já testou o esfoliante da Avon, custa R$9,00 e diz que é ótimo!


É isso meninas, ficam aqui as minhas dicas e espero que vocês tenham gostado do post!
Beijos da Nath :*

8 comentários:

  1. Oi , adorei seu blog! Já estou seguindo! Muito lindo e fofo *-*
    Beijos ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Me maquio todos os dias e já aprendi a limpar também todos os dias, curti bastante seu texto, você é muito talentosa esta de parabéns show mesmo, ah em breve irei postar videos de make e você não pode deixar de ver!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Gostei muito do seu blog, e sempre estarei passando por aqui!
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixei um recadinho super fofo no seu blog tb! Adorei (:

      É muito bom receber esse carinho de vcs, gente! #adoro

      Beijos :*

      Excluir
  3. aaaaa ee complicado mesmo quando se trata de espinha :s/ mais sempre tem uma solução ! www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é difícil mesmo essas danadas dessas espinhas... Mas, com tanta tecnologia, chegando até no setor da beleza nada é impossível!

    Beijinhos, querida e Muito obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir
  5. Olá flor , sou eu mesma que faço meu design !
    Beijos flor .
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*