sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tutorial: Estampa com sacolas plásticas!

Oi meninas, tudo bem? Como prometido, trago o post de hoje, suuuuper atrasado porque já vi esse tutorial (num tumblr que coloco o link logo abaixo) mas tava bem enrolado então deixei paradinho lá nas postagens :/ haha

Eu quase nunca trago tuto pra vocês, né? Bom, hoje eu trouxe *-* Prontas?


• Desenhe e recorte da sacolinha o desenho que você quer que seja sua estapa;

• Pegue a peça de roupa em que você vai aplicar a estampa e posicione a figura onde você vai deixa-la;


• Posicione acima da sua estampa um pedaço de papel manteiga ou papel sulfite e coloque alguma coisa em cima para não voar;


 Aqueça o ferro (e coloque no modo que fique sem vapor, não se esqueçam) e coloque por cima da estampa por mais ou menos 20 segundos - tomando cuidado para não queimar;
1689779576_abecd014e3_o
E tcharaam!
Esse tutorial eu achei nesse tumblr! Super recomendo!

É isso, espero que tenham gostado! Eu achei suuper simples, já quero tentar e assim que eu fizer venho correndo compartilhar com vocês, ok?!

Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*