quinta-feira, 10 de maio de 2012

No cinema: Os Vingadores

Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo que não posto! (Literalmente, porque os últimos posts foram programados :s) Enfim, semana passada fui ver Os Vingadores, pela segunda vez! Haha Bom, é que eu gostei tanto do filme -sei, eu gostei mesmo foi dos heróis gateenhos- que vi uma vez com a minha família e a segunda com uma amiga, então hoje trouxe pra vocês uma resenha do filme, já que assistindo o mesmo filme duas vezes eu com certeza tinha que falar sobre ele pra vocês, né?!

Ok, quem aqui tem irmão, provavelmente ele já foi assitir ao filme, e provavelmente você não foi junto, já que ''ah, é filme pra menino!'' QUE NADA! eu mesma curto muito histórias de super heróis, e adoro a Marvel e o Thor ! Digo, vá assistir enquanto ainda está em cartaz...
Chega de blá-blá-blá, vamos ao que interessa !

Basicamente, são seis heróis -Os Vingadores- (Capitão América, Homem de Ferro, meu Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk) juntados por Nick Fury, o ''chefão'' da S.H.I.E.L.D, pra combater o ataque de Loki, o irmão adotado e revoltado de Thor, que junta um exército de ''monstros sem-cara'' para dominar o mundo (cliche, mas ninguém se cansa). Obviamente, seu plano não dá certo, com Nova Iorque mais uma vez destruída...Thor e Loki voltam para o Reino de Asgard e a Terra é salva. Cada heroí vai para seu lado, até precisarem salvar o mundo novamente.

Eu adorei o filme, tem partes hilárias com as piadinhas de Tony Stark, o Homem de Ferro, e de Hulk quebrando o nariz de Loki o atirando no chão, haha. Apesar da Revista Veja dizer que ''tem herói demais pra pouco vilão'' e que ''New York é denovo o palco da destruição'' eu amei o filme, e até assistiria pela terceira vez. Eu contando a história pode até parecer chato e uma história muito ''rodada'' mas vale a pena realmente !

E antes de terminar, confiram o trailer !
É isso, espero que tenham gostado e de verdade, me desculpem pela falta de posts, mas amanhã já tento postar denovo ok?

Beijos da Nath :*

2 comentários:

  1. Amei o post , também fui ver Os Vingadores , oh vou dizer vale apena ver !! É muito bom <3

    Eu amei o post , o blog e o filme ! ^^

    Beijos , adorei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ! Eu fiz esse post com mt carinho mesmo, como faço com todos os outros (: Espero mesmo que tenha gostado do blog, aproveita e segue hehe

      Beijos :*

      Excluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*