terça-feira, 22 de maio de 2012

Havainas lança modelo inspirado em 'A Dama e o Vagabundo'

Oi meninas, tudo bem?
Ok, eu dei uma sumida, mas hoje trago um post bem rapidinho para vocês, vamos lá?

A Havaianas em parceria com a Disney, está lançando um modelo de sandália superfofo inspirado no clássico da Disney, ''A Dama e o Vagabundo''. #todasquer

O modelo vem com a cena do macarrão, em que os dogs se beijam! aaaawn O par vai às lojas por R$ 36,00, o que eu não achei muuuito barato para um chinelo, mas é tão fofo que eu vou pagar, sim! HAHA

Havaianas

É isso, beijos! 

Um comentário:

  1. Eu adoro Havaianas! Não abandono a minha de cachorrinhos por nada :)
    Linda essa! Super a cara do dia dos namorados.
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*