segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tutorial: Unhas simples e divas

Oii amores, tudo bem? Agora eu estou fazendo um pacto comigo mesma de deixar minhas unhas crescerem, e olha que tá funcionando haha #aminapira Então, trouxe esse tutorial pra vocês, mesmo não sido eu que fiz, eu ameeeei *-* haha prontas?
Essa é pra quem é fã de brilho e simplicidade juntas! Você com certeza amou essa nail art <3 para fazê-las vai precisar de folhas de papel ''de ouro'', daquele que usa bastante em artesanato, sabe? Mas, dá para subistituir por algum material parecido.

Essa unha é para as românticas (:

Gente, essa foi coooom certeza a que eu mais gostei :)) ela é linda demais da conta hahah, e super simples, né? Mais que as outras!! E eu, to doida pra testar, só vou esperar minha unha crescer mais...

É isso, gente.. aliás, como foram de Páscoa?! :3
Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*