terça-feira, 3 de abril de 2012

Looks do KCA 2012 + Nova música da Demi *-*

Oiie gente, tudo bem? Fiquei um pouquinho sem postar, né? :/
Então, decidi postar os looks da nossas divas no Kids Choice Awards 2012, que aconteceu nesse domingo...Vamos lá?
Jennette McCurdy estava linda nesse KCA! Ano passado, ela já tinha ficado muito linda, mas nesse ela superou todos os looks! Jenn apostou num vestido brilhante e diferente, um sapato na cor branca e o que mais nos impressionou foi o decote, que deixou todos babando na loirinha!


Miranda arrasou no azul, com um tecido bem parecido com couro! Para ''descontrair'' o look, ela apostou numa bolsa toda dourada e brilhosa que deu um charme divo *-* arrasou!


Ariana Grande apareceu toda amarelinha esse ano. O look estava super lindo e delicado, arrasou!


Victoria Justice, apostou num conjuntinho de short e blazer na cor goiaba! E seu sapato camursado pra quebrar o look. Eu esperava mais de Vic nesse ano, porque ano passado ela simplesmente estava muito Diva! Mas ficou fofinho, vai?!
Selena deixou a barriguinha de fora, dessa vez... Voltando aos anos 80! Eu achei lindo, com o sapato então... (:


Ashley Tisdale, usou um vestido longo, na cor laranja.. Porém, com uma graande fenda na parte da frente :0 Na cor laranja o vestido caiu muito bem nela e com a bolsa e sapato marrom ficou um look bem tropical! Mas, eu pessoalmente preferia sem a fenda.. mas ta linda, Ash! :D


E, para terminar o post, fiquem com o novo clipe da Demi, da música Give Your Heart A Break...
Esse não é exatamente o oficial, porque quando eu pesquisei aqui pelo blog, não achei... Mas é isso.. haha
Beijo da Nath :*


2 comentários:

  1. aaah eu amei os look's da Selena e da Ashley Tisdale,elas sempre arrasam no tapete vermelho e no caso no tapete laranja haha e o novo clipe da Demi Lovato é muito perfeito,a Demi é perfeita!

    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo! Desculpe a demora pra te responder, eu nem tava mexendo no Blog esses dias. Avisa como quer o lay lá no Blog que eu vou ver se faço esse feriado!

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*