domingo, 15 de abril de 2012

Inspiração: Óculos Espelhados

Oi meninas, tudo bem?
Hoje, decidi apenas trazer para vocês umas fotos da nova moda que até celebridades como Blake Lively já aderiram: Os óculos espelhados!

Eu adimito, não curto, nem um pouquinho, acho sinceramente..brega! Na minha opinião, não briguem comigo :'(, a pessoa fica parecendo uma mosca ambulante #fail Mas se vocês gostam e está na moda, não vou ser eu que vou ficar julgando, certo? Aqui vão as fotos!



Desses aí de cima, usaria o da Dani Bolina e só! Mas, quem sabe, opiniões e gostos mudam, vai que daqui um tempo estou eu usando um óculos espelhado!


Por hoje, é isso, ficou bem simples, mas amanhã estou pensando em trazer uma resenha pra vocês *-* Aguardem!

Beijos da Nath! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*