quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caviar nas unhas? Oi?

Oi meninas, tudo bem?
Pois é, título estranho, né? Mas é isso mesmo, Caviar nas unhas...mas deixa que eu explico melhor. Pra quem não sabe, caviar é o mesmo que ovos de peixe, então muita gente pode parar e ver: ah, parece miçanguinha. Quem pensou assim, está até certa, porque o efeito pode ser feito com essas miçangas que a gente encontra em lojas de artigos para bordar e tals.
Caviarpearlnails-2_large
Essa grande - e muito fofa - novidade foi apresentada pela marca de esmaltes Ciaté e veio fazendo tanto sucesso, que todo mundo quer aderir. Como a marca é britânica, fica meio difícil de nós brasileiras encontrarmos esses vidrinhos para vender por aqui (novidade?) e por isso eu falei das miçangas. Por isso eu trouxe um tutorial que encontrei no canal BeautifyItYourself fazendo essa nail com miçangas, quem está curiosa pode conferir (não fui eu que fiz):

Eu acho que comprando miçangas de tamanhos menores fica melhor, e também acho que aqueles confeitos do bolo super parecidos, só não sei se dá pra fazer :s haha

E como todo bom post, fiquem com fotos para se inspirar!
Eu adorei, usaria e vou tentar! E você, o que achou da nova moda?

É isso,
Beijos da Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*