sábado, 14 de abril de 2012

Apaixonada por Câmeras Analógicas

Oi meninas, tudo bem? Antes de começar, queria falar que criei um blog no Worpress mas nunca abandonarei vocês...acessem!

Ainda não tinha falado das liindas e super fofas Câmeras Analógicas aqui no blog, bom, elas são simplesmente tudo! Pois é, em plena era da digital as câmeras ''antiguinhas'' estão dominando :s estranho? Não! Totalmente feitas de plástico, as câmeras apostam em cores vibrantes, formatos diferenciados e lentes que oferecem efeitos inusitados para atrair cada vez mais seguidores. Surgidas em 1982 na antiga União Soviética, com a criação da Lomo LC-A, e depois difundidas em países comunistas, após um período de esquecimento, as ''câmeras de plástico'' foram redescobertas e tornaram-se populares entre os jovens.
Tumblr_m2ch2zhyou1qejp1lo1_500_large

Deu pra entender? Haha O que eu sei, é que já quero a minha! Não vejo a hora de ter a câmera mais fofa da atualidade (:  E para terminar, algumas fotinhas:
4979612158_1f450a37a8_z_large

Tumblr_lzcpaps3ee1qey8eho1_500_large

Tumblr_m1ga6pwrng1r1veb9o1_500_large

Lindas, né? E essa última então...que graça *-*

É isso amores,
Beijos da Nath!

Um comentário:

  1. Ola tudo bem ? / então eu fiz uma enquete eu meu blog , e gostaria que vose participasse la !o nome da enquete é " Em Que lugar do Brasil você se encontra ? " / espero seu voto la ! muito obg ! (a enquete se encontra na coluna lateral ) / www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*