segunda-feira, 5 de março de 2012

Tendência: Bandana + Coleção Marilyn Monroe, por MAC

Oi meninas, tuudo bem? Se tem um acessório extraído da influência Hippie dos anos 70 que me chama atenção, ele é conhecido como Bandana. A palavra bandana origina-se do hindi, bandhana, e é uma espécie de lenço para a cabeça ou pescoço (onde são mais utilizadas). Pode ser feita de algodão e possui um formato quadricular ou retangular.


Confiram alguns looks:
Tanto com shorts, como com calças, vestidos e meia arrastão, as bandanas combinam com tudo! A dica é usar como tiara, igual as das fotos, acho bem mais bonito. Eu super curto looks com bandanas mas ainda não tenho nenhuma.
E aí, vocês usam/usariam? Eu acho bem bonito, mas não uso :/

Agora, vim mostrar pra vocês a mais nova linha de maquiagem da MAC, minha marca favorita no ramo. Dessa vez, tem como estrela Marilyn Monroe, ou melhor, Michele Williams, que fez o papel da estrela no filme Sete dias com Marilyn, que estou doida para ver!
Marilyn Monroe
São 30 produtos, entre sombras, batons, delineadores e esmaltes (nem quero, nem quero).
Vale lembrar que a marca já teve como representantes astros como Lady Gaga, Nicki Minaj e até, Ricky Martin. Infelizmente, a coleção ainda demora, será lançada someeente em outubro /: mas, já estamos ansiosas!! *--*

Então, é isso,
Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*