terça-feira, 13 de março de 2012

Nicki Minaj lança linha de esmaltes!

Oii amores, tudo bem? Pois é, título interessante, né? Esmaltes + divas, huhu, que combinação *-* Nossa diva meio doidinha Nicki Minaj, vai lançar uma linha só dela de esmaltes, em parceria com a marca O.P.I, que eu nem preciso dizer que é A MARCA, né? HAHA
A cantora sempre aposta em cores vibrantes e chamativas em seus looks, e na sua mais nova coleção de esmaltes não vai ser diferente. E o mais legal: cada um dos 6 vidrinhos, leva os nomes de sua música mais famosas *--* mais diva impossible, né? Haha'
Lindas as cores, né? Eu amei o Fly e o Save Me. Boom, é isso,
Beijos da Nath :* 

2 comentários:

  1. Eu gostei das cores...a coleção de esmaltes é de bom gosto!!!Parabéns pelo post!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar o meu na Nails Paradise.Lindos!

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*