sábado, 24 de março de 2012

Jogos Vorazes: inesquecível!

Oi gente, tudo bem? Então, assim como muitas de vocês, ontem eu fui na estréia de Jogos Vorazes, com minhas amigas (uma delas é a Bibi, do aninhaebibi.blogspot.com). E então... o que eu tenho á dizer? Incrível!
Quando falam na propaganda: ''o maior sucesso depois de Harry Potter e Crepúsculo'' é verdade, pelo menos pra mim, que já virei fã louca e compleeetamente viciada. E com certeza, vou comprar os livros e já tratar de ler (Nathália lendo? o.o). Sim.
Aqui o trailer para quem ainda não viu:
E uma reseinha do filme, só para terem uma pequena ideia (mas como não sou boa em definir nada, peguei essa da Atrevida): 
O filme tem início com uma introdução sobre os Jogos Vorazes: houve uma guerra em Panem na qual um Distrito (13) se rebelou contra a Capital há muito tempo. Agora, para honrar o esforço dos vencedores, cada um dos 12 Distritos restantes deve oferecer dois jovens (um garoto e uma garota de 12 a 18 anos) como tributo à Capital. Esses jovens serão levados a uma arena, onde devem lutar até a morte, restando apenas um vencedor.
Depois dessa abertura que promete uma história brutal, o filme segue como no livro: adentramos a vida de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e sua primeira aparição é em um dia mega tenso, pois além de ser o feriado da Colheita, em que os jovens são recrutados, é o primeiro ano que Prim, sua irmã mais nova, participa da seleção.
É isso gente, depois falo mais do filme... 
Beijos da Nath :* 
Obs: Josh Hutcherson ta lindo

Um comentário:

  1. AAAAAAAH Surtei geral vendo o filme! Já li o primeiro livro e estou no meio do segundo! Já sou fã também...
    Obs.: Concordo com você, o Josh tá lindo!

    xoxo,
    bubblegum-burst.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*