segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração :: Ray Ban

Estou falando é de uma das marcas mais famosas de óculos de sol. Estou falando de uma marca de qualidade, estou falando de um design moderno e sofisticado, estou falando da Ray Ban.
Ray Ban, é sinônimo de estilo, atitude, e personalidade. Considerado por mim, os óculos mais bonitos e desejados. No Brasil, não é lá muito barato, mas no EUA, sai em torno de 130 dólares. Então, vamos ver algumas fotos de diferentes modelos, pra você ver como vale à pena abrir mão e desembolsar logo a grana.


São muuitos modelos, mas o meu favorito é o aviador, com certeza!

Então, já escolheu o seu? Ainda não? O.o
Eu ainda não te convenci o bastante? Quer uma inspiração maior?
Então, lá vai...

O Brad Pitt adora Ray Ban, -mas especificamente o aviador.
E nós é claro, adoramos os dois! *-*
Agora eu acho que deu pra convencer né? ;] haha'
Beijos da Nath <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*