domingo, 4 de março de 2012

Capas divas para celulares! + Niver do Justin

Oi gente, tudo bem? Já viram o último post? muito fofos aqueles acessórios, né? *--*
Então, hoje trouxe algumas capinhas divas para celulares, se você tá afim de personalizá-lo (:

Todas elas eu achei no site do Ebay, e o melhor, o frete é grátis para toodo o Brasil :D haha. Ah, e ainda, pra melhorar maais, todas vêm acompanhadas de um protetor de tela. Legal, né?

E aí, estão sabendo que Justin Bieber <3 fez 18 aninhos na quinta-feira, né? É, acho que todo mundo já sabe :s haha, muito fofo, né? Então, trouxe para vocês uma foto dele com sua mais que diva namorada, Selena Gomez, em sua festa, que ocorreu em Los Angeles, querem ver?
Aiin, que lindos, né? *--* quem não quer um namorado desses? haha' É isso.

Beijos da Nath :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*