sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tem que ver: Mean Girls

Tumblr_l8t0lsmacu1qdbbywo1_500_large
E aí meninas, tudo bem? Gostaram dos últimos posts? estão sendo bem simples, por que são programados :/  Mas, hoje, trouxe pra vocês uma dica, imperdível!
Bom, acho que só nas últimas semanas já vi esse filme umas três vezes :D huhu' #víciolegalhein  Por isso é uma obrigação minha, como blogueira, indicar esse filme pra vocês...Mean Girls!

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 16 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais, que são zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Dam, que é gay, e Janis (Lizzy Caplan), que todos pensam ser lésbica, dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George (Rachel McAdams), a abelha-rainha; Gretchen Weiners (Lacey Chabert), que sabe tudo de todos; e Karen Smith, a ''lerdinha'' (Amanda Seyfried); - na sua nova escola.
As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga.
No começo, Cady junta-se ao grupo só para conhecer seus segredos ''obscuros'' e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Jonathan Bennett), Regina arma um plano e consegue voltar a namorá-lo. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto status social.
Enquanto está dentro do grupo das "Poderosas", Cady descobre o Livro do Arraso, um livro onde as três garotas escrevem os podres e fofocas das meninas da escola, depois de Regina descobrir todo o plano maléfico de Cady, ela leva a ruina toda a escola, tornando o Livro do Arraso público.
Gente vocês tem que ver, é muito bom!! eu amo demais, estou completamente viciada e necessito de ver o segundo filme!
tonsofphotographyxox :)
excuse me while i kiss the sky.
Tumblr_lzaor8hgd91qixwrro1_500_large
É isso, gostaram? Espero que sigam a dica!!

Beijos da Nath :*

Um comentário:

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*