terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Pretty Reckless, conhece?

Tumblr_lzpumrulh31qmzeoqo1_500_large
Com certeza, alguma vez já ouviu falar dessa banda...A banda mega diva, tem Taylor Momsen (a Jenny, de Gossip Girl) no vocal, Ben Phillips na guitarra e no backing vocal e  Mark Damone no baixo e Jamie Perkins na bateria. Eles começaram em 2009, com o gênero rock.
Desde que a banda foi oficialmente lançada, abriu shows de uma dupla de garotas, as The Veroricas. O primeiro CD se chama Light Me Up e sua gravadora atual é Interscope Records.

Músicas que recomendo:
Blender, Criminal, Everybody Wants Something From Me, Factory Girl, Forget You, Just Tonight, Light Me Up, Make Me Wanna Die, Miss Nothing, Panic, Superhero, Void & Null, You e Zombie.
Tumblr_lzrfq7vfeu1qdsd0eo1_500_large
Não preciso neem dizer que ela é mais que uma diva pra mim, né? haha

Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*