segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Melissas 2012

Glitterland.
Oi amores, faz tempo que a #TAG Moda tá parada, né? Então, hoje decidi postar justamente sobre o assunto. Mais expecificamente, as Sandálias Melissas *-*
Elas são muito divas né, vamos combinar? Pena, que não tenho nenhuma /: mimi. #wishe
Então, trouxe alguns modelos novinhos, que serão lançados este ano!! Let's go!!
Melissa já é uma fofura só, ainda é ''mil e uma utilidades'', afinal, dá pra usar em alguma festa, ir no shopping, qualquer lugar..só não dá pra escola, pelo menos na minha /:
E aí, gostaram?
Beijos da Nath :*

Créditos <3: On the Fame (pela imagem)

5 comentários:

  1. Hey essa imagem com as Melissas não é do blog On The Fame???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas estão os créditos, ok? hehe
      Beijos :*

      Excluir
  2. Fofa, tudo bem que você colocou os créditos, mas podia me pedir antes, né?
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, desculpa :/ mas tudo bem?
      Beijos :*

      Excluir
  3. Não precisa retirar não. Mas da próxima vez que quiser alguma imagem/texto do meu blog ou se inspirar, pede pra mim antes :)
    O que eu não aceito é plágio, certo?
    onthefame.tk

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*