domingo, 12 de fevereiro de 2012

A loja mais perfeita do mundo.

Olá meus amores. Tudo bem? Comigo tudo as mil maravilhas, adorei a classe em que fiquei na escola, tá bem legal (: Então, hoje fazem 14 dias que voltei de viagem #mimi . E uma loja que eu já conhecia (mas, só de nome), eu fui, é linda e mega barata. Prazer, Forever 21
Tem de tudo, os mais variados acessórios, vestidinhos mega perfeitos e baratos, saias, calças, blusinhas tipo mostrando a barriguinha (tem de monte, americanas amam), ah e claro, esmaltes e creminhos (adivinha se não comprei). Sério mesmo, tudo que é novidade no mundo da moda, têm lá a preços mais que acessíveis!!! 
Dêem uma olhadinha: 
A qualidade da segunda foto não tá lá muito boa, mas dá pra ver a perfeição dos looks, né?
Se quiserem, esse é o site. Lembrem que o preço tá em dólar hein, e se quiserem dá pra comprar por lá, mas fica meio carinho, por causa do frete (Estados Unidos-Brasil). Bom, mas quem tá indo viajar, não deixe de colocar a loja #perfeição no seu roteiro de compras. Aproveite e renove inteiiiro seu guarda-roupa ;) 
Beijos da Nath :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*