quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Favoritas do mês

417519_350922901614833_304547492919041_1067689_1525968575_n_large
(aah, minha e da Ana)
Oii amores, tudo bem? Haha, começamos bem o post com essa pessoa perfeita ai em cima, né?
Então, hoje vou mostrar para vocês as minhas top músicas deste mês, prontas?!

Turn Me On
A música é completamente viciante, e diante disso, só poderia ser a mistura perfeita: Nicki Minaj + David Guetta! Completo vício, depois de um tempo vai se pegar cantarolando alguns ''Make me, come alive, come on and turn me on''. Haha.

Hit the Lights
Selena Gomez, para muitas pessoas, é o modelo de pessoa que tem a vida perfeita: namorada de Justin Bieber <3, rica, famosa, BFF de Taylor Swift e Demi Lovato, e claro MEGA talentosa! O que é mais que provado nessa música, que não sai da minha cabeça (:

Domino
Essa sim, mais que todas, merece ser chamada de viciante. Êta música que não sai da cabeça! Jessie J é mestra em fazer músicas ''chicletes'', entre elas estão Price Tag, hit o ano passado. Uh, uh, uh -ouçam e vão entender- Haha.

So What
Pode até ser bem antiguinha, mas estou completamente viciada...Haha, o clip é muito engraçado, a P!nk é muito diva, gente :3

Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*