segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Demi Lovato no Brasil em Abril!

Oi amores, hoje é post rápido ;) Vim só falar para vocês que a nossa minha diva, Demi Lovato, vêm ao Brasil no mês de abril... 
Aqui vão os horários e locais:
19-04 :: Rio de Janeiro :: Citibank Hall
20-04 :: São Paulo :: Credicard Hall 
22-04 :: Belo Horizonte :: Chevrolet Hall
Fui em 2010, e com certeza não vou perder dessa vez, haha' Os preços e horários ainda não foram divulgados, mas a Capricho prometeu postar tudo assim que for divulgado! E eu também! Acompanhem! 
Então é isso, até o próximo post, minhas cupcakes *.* 

Beijos da Nath :* 

2 comentários:

  1. Eu quero ir! o/ rsrs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Flávia :D
      Beijinhos, bom carnaval!

      Excluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*