sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vergonha de pôr biquíni

Img1454014181_large
Antes de começar, feliz ano novo garotas :* eu ainda não tinha passado aqui, huhu :3 
Bom, hoje vim falar de um assunto pouco 'abordado' por mim e muito sério, que eu mesma tenho. É sobre não se sentir bem de bíquini, eu mesma não me sinto..por causa disso muitas garotas perdem de aproveitar suas férias na praia, pegar uma cor e se divertir no mar. 

Então, pense e vença essa vergonha: 

- Valorize o que você tem: Já pensou em quantas pessoas amariam ter o corpo que você tem?
Pessoas que tem os braços ou as pernas amputadas? Ou que já nasceram sem esse membros! Você é linda do jeito que é, saiba disso (:

- Se não gosta,mude: Não adianta reclamar, reclamar e só! Se não está realmente feliz com seu corpo, faça uma dieta ou pratique atividades físicas..aposto que nas férias de julho você vai usar biquíni (;

- Pontos fortes: Você pode até não ser a mais magra da sua turma, mas com certeza tem algo muito melhor que a 'magreza' das outras meninas, que com certeza elas gostariam de ter. Já parou pra olhar por exemplo, o seu sorriso, seus olhos ou sua boca? Sem falar, que alguns biquínis podem ajudar a parecer mais magra, aposte! 

Bom, é isso, espero ter ajudado. E com certeza ajudei (: 
Beijos da Nath :*

6 comentários:

  1. Muito legal o texto, realmente eu acho que cada um tem que valorizar o que tem e superar essas pequenas coisinhas mesmo. Confesso, eu não gosto de biquíni, não é nem vergonha é que não gosto mesmo! hahaha.

    Adorei mesmo seu blog, estou seguindo, visita lá e deixa seu comentário?
    http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda K.

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o blog! Se vc puder dar uma passadinha no meu ficarei agradecida *-* é novo começei ontem!
    http://heartindanger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. prontinho vc esta lá no meu afiliação

    ResponderExcluir
  4. Oiie Gostei muito do seu blog e é muito lindo , e ameei suas postagens , conhecio blog hoje e estou adorando tudo , voltarei mais veses rs ' seguindo segue de volta ? *--* Portal Disturbia

    ResponderExcluir
  5. Oi eu vou passa você para minha amiga tudo bem o blog é esse:http://design-para.blogspot.com/
    ela é muito legal eu também sou postadora dela é só fazer uma emcomenda

    ResponderExcluir
  6. oi linda a karol falo de vc meu blog é esse: http://design-para.blogspot.com/
    caso vc não consiga é só ir na sua c-box ela ta meu site olha mais caso vc for fazer a encomenda eu só vou entrega quarta que fez ta beijos

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*