quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova parceria: Oba! Fashion

Oi meninas, tudo bem? Então, hoje estou mega feliz em anunciar que eu e a Ana conseguimos uma coisa maravilhosa aqui pro blog! O BN tem agora, a sua 2ª parceria, com a loja virtual Oba! Fashion, que é uma loja maravilhosa voltada para o público feminino e tem produtos incríveis! Como: produtos para os cabelos, relógios, acessórios, maquiagem, corset, bijuterias, óculos, pincéis e coisinhas divas de unha.
A loja oferece:
- Pagamento facilitado
- Entrega em todo o Brasil
- Atendimento online
- Em alguns produtos, o frete é grátis
- Rastreamento das suas compras
Ah, e o melhor, não esqueça de usar o código fashionnathalia pra ganhar um cupom de 10% de desconto nas compras!
2cae7ef41df55d67f3c5507b14e7a18f_large
Qualquer dúvida, ligue pra loja: (64) 8454-3761, ou adicione a página da loja no Facebook, ou então siga no twitter (:  
Beijos da Nath e da Ana :*  

4 comentários:

  1. Quee Nindinha essa parceria!! Puxa, boa mesmo hein?? Vou ver se acho algo que eu gosto lá..

    Fiquei muito feliz de ver seu comentário lá fofa e fiquem muito feliz também de saber que gostou do novo lay…

    Tem uma nova postagem lá, exclusiva para garotas.. não deixe de confeir!

    Sucessos para vc e para o seu blog, que é nindo demais e no conteudo então….

    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada, Laraa! imagina, seu blog é maravilhoso mesmo e merece muuchos elogios *-*

      beijos!

      Excluir
  2. Falta só o administrador pra eu arrumar seu blog! Recomendo que feche e diga que está em manutenção porque no comecinho do design eu faço umas bagunças :S

    Beijos!
    avocadoscrazzy.tk
    milkencomends.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milk, vou fazer isso sim! ;) brigadinha!

      beijos :*

      Excluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*