segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inpiração: Juli Photo Diary

Oi amores! Este post é programado mas uma hora dessas estarei no avião!
Hoje queria apresentar para vocês um blog muito legal que eu achei, que com certeza me inspirou e pode inspirar muita gente (:
Juliana Silva faz looks lindos e posta no Juli Photo Diary, ela é da Colômbia e é muito estilosa e assim como muitas mulheres, amante de moda. Conheci faz pouco tempo, graças a esse blog, que eu amei! Eu considerei os looks muito estilosos perfeitos. Não são chamativos, muito menos extravagantes e ao mesmo tempo, não são simples demais, mas sim muito charmosos..na medida certa! 
A qualidade das fotografias também ajuda, e a criatividade das poses também, que não são muito que nem tipo ''poses asiáticas'', mas são muito fofas :3 
Na foto, peguei os três looks que eu mais gostei, são lindos e elegantes, por isso os escolhi!

Acredito que ela sirva de inspiração para muita gente! Seus looks são muito diwos divos! 

Beijos da Nath :* 
(se der, a cada dia vou postando fotos da viagem ;D)

Um comentário:

  1. Não é um brush pq a imagem não é png. Foi apenas um desenho.
    Bj.
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*