domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Nooooovo *-*

Galeeeera, feliz ano novo! Tudo de bom, muita felicidades e todas aquelas coisas de sempre, multiplicadas por sei lá, um milhão. Muito Harry Potter e Miley Cyrus pra vida de vocês tá, hahaha. E vamos torcer muito pra que tenham muitos shows incríveis aqui no Brasil em 2012 e de preferência baratos, pra gente poder ir em todos, né, hahahaha.
E geeente, amanhã tem episódio novo de "Pretty Little Liars" *-* quem tá ansiosa? eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu e eu. Episódio 14 da 2ª temporada, promete muitas aventuras das nossas Mentirosas preferidas.
Então é isso meus amores, um grande beijo, Ana Lívia *-*
@AnaLivia_99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*