domingo, 1 de janeiro de 2012

Encontro Potterheads

Oi pessoal, estranho eu vir aqui duas vezes no mesmo dia né? Eu sei, mas é que eu descobri uma coisa muito legal que eu quis compartilhar com vocês.
A dona do twitter @velasflutuantes , um FC de Harry Potter está promovendo um encontro de fãs de Harry Potter em São Paulo (capital), no MAM (Museu de Arte Moderna), no dia 15 de janeiro de 2012, as 15h até as 17h.
Eu não sei se vocês gostam de Harry Potter, mas quem puder, dê uma passadinha lá! Nos avisem se vocês forem, @AnaLivia_99 ou @velasflutuantes .
Beeijos, Ana Lívia.

19 comentários:

  1. haha que legal, iria se morasse em SP ): hahahah adorei aqui florwer ,volte sempre ao CDM seguindo : )


    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi hahah aqui tá uma fofura *O*
    amei o post!! Vim desejar um otimo natal, q suas metas sejam realizada, paz, saude, amor , tdo de boom!!!!!!!



    novo post: http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameei o post, como sempre seus post são um arrazo *o*, beijos mil!
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post sobre o Harry Potter! É uma ótima notícia para os fãs que moram em SP!

    Bom, vim agradecer pelos comentários e por estar visitando e seguindo o blog!

    Já estou seguindo o blog de volta!

    E também vim desejar um Feliz 2012, com muito amor, paz, saúde... Tudo de bom pra vocês!

    Beijos,
    Malu
    http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caraca que legal ! *O* , pena que eu não moro em São Paulo ;/ , por lá sempre tem eventos legais ;/ , diferente da minha cidade ;/ , aqui quase nunca tem evento de nada ;/ , os eventos mais 'importantes' do ano passado foram uns shows do Restart DDDDDDDDD: , ah também teve show do Iron, mas eu não fui por que não tinha grana para o ingresso DDD: , esse também é outro problema da minha cidade, além de quase nunca ter um evento decente, quanto tem é um roubo a mão armada 'o' hehe'.

    Mas enfim, espero que curtam o evento *O* ...rs'.

    Nath obrigada pela visita e pela follow, seguindo aqui também \õ/ .. rs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  6. ooi...deixa eu te pedir um favor? segue meu blog..

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo HP, mais não vou poder ir :( Deve ser muito legal mesmo... Visita meu blog?

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  8. oii linda, amei o bloguito mtt lindoo
    parabéns
    feliz ano novo
    bjinhos
    http://a-vida-no-ballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que maneiro :3
    Amo HP, ia amar ir, pena que moro meio longe.
    Adorei seu blog e claro que retribuo, estou seguindo, seu apoio me deixou muito feliz!
    Volte sempre!

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei seu comentário, vim retribuir sua visitinha. obg por tudo viu flor.
    Em fim, eu adooooro aqui *-*

    Beijos
    Chiquissimass.tk

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog seguindo!
    seue o meu tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Seu blog é demais! Já estou seguindo!
    Aceita parceria?
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legaal ! Pena que não vo poder ir, moro muito longe :(
    Amei o seu blog, estou seguindo !
    Bjinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hahaha.....Exibida nd, tem que ser assim msm! kkkk...
    Owwwnnnn s2 muito obrigada! Já estou seguindo, obrigada por me seguir tb. Ok, vou colocar seu Link Me como destaque tb e nas parcerias.
    Bjs!
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiie linda, amei sua visita lá no meu blog! Obrigada por seguir ;) Estou seguindo de volta. Seu blog é muitoo lindo !! Amei !

    Beijos :*
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem? Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los! Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Comentários já retribuídos ;)

    beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  19. claro que aceito a afiliação vou colocar o seu link lá

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*