domingo, 15 de janeiro de 2012

Bella Thorne vs. Zendaya, qual você prefere?

Hoje decidi preparar uma votação: Qual das duas estrelas acima é a mais talentosa e a mais bonita: 

Zendaya Coleman >> Zendaya Coleman, (Oakland, CA - Estados Unidos) nasceu em 1 de setembro de 1996 (15 anos). Conhecida mundialmente, por simplesmente Zendaya, ganhou reconhecimento na mídia mundial por participar da série original do famoso canal norte-americano, Disney Channel, ''Shake it Up''. 

Bella Thorne >> Annabella Avery Thorne, (Pembroke Pines, FL - Estados Unidos) nasceu em 8 de outubro de 1997 (14 anos). Conhecida mundialmente por Bella Thorne, ganhou reconhecimento na mídia mundial por diversas participações em séries do Disney Channel. Porém, sua grande fama, veio mesmo depois de estreiar a série ''Shake it Up'', do mesmo canal. Ao lado de sua melhor amiga, na ficção e na vida real, Zendaya Coleman. 

Agora que já conhecem as duas, podem deixar a sua opinião nos comentários, hehe. 
Beijos da Nath :* 
1 dia para a minha viagem, yay

36 comentários:

  1. É uma disputa bem acirrada, uma difícil escolha.

    http://vida-web.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro as duas! Mas acho que gosto mais da Bella, eu acho ela liinda !

    Beijos :*
    blogcandysweet.blogspot.com

    Aaah, tem post novo no CS =) confere lá !

    ResponderExcluir
  3. eu acho as duas incrivelmente talentosas mas prefiro a Zendaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, eu tb adoro as DUAS, mas acho um pouquinho mais talentosa a Zendaya! Beijinhos :*

      Excluir
    2. essa disputa foi ao ar em um canal de tv a zendaya recebeu 1.230 votos e a bella 4.375.458 votos e um desses votos foi o taylor lautner que deu ele disse que sempre sera a bella entao eu concordo com ele

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk prove Zendaya sempre será melhor beijos :* até parece que a Zendaya teve 1.230 votos e a Bella 4.375.458 se ele acha a Bella melhor Trevor sempre achará Zendaya ! ;)

      Excluir
  4. zendaya!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, viu? :D

      Excluir
    2. eu tambem acho ela mais bonita

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada por postar sua opinião! hehe *--*
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Hoýý *-*
    Eu aquii prefiro as duas! A Zendaya por ela ser mais simpática e eu acho liinda e _simples_ e muito carismática;E a Bella , super simpática , tímida , fofa e linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que legal.. (:
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. sem duvida que a zendaya e muito mais bonita e mais talentosa do que a bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho a Bella mais bonita, mas a Zendaya é com certeza beeeeem mais talentosa! (: hehe

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. bom eu adoro as duas mas eu sou a fã número 1 da Bella Thorne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dela (:

      Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. São lindas mais prefiro a ZENDAYA, a bella é linda tbmmmm!

      Excluir
  10. Ammmoouuuuu As duas! Não consigo me decidir!!! MIIIPPP!!!! Kkkk!! Bjokas!

    www.monsterhighsl.blogspot.com

    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, as duas são umas fofas mesmo!

      Beijos :* Obrigada por comentar!

      Excluir
  11. adoros vcs nãooo perco nem dia beijooss

    ResponderExcluir
  12. Oi meus queridos vou ter que dizer a Zendaya é linda perfeita maravilhosa e a mais linda do disney então na minha opnião ela é mais talentosa e mais linda 1000000000000000 vezes mais a Bella é uma fofa tbm um beijo da ANONIMA.comentado por Maria Eduarda!!!!beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda vc está comentando mil vezes anonimo pra dizer que a zendaya é mais bonita e talentosa se toca bella é mais bonita e talentosa ! Concerteza bella ! Nem da zendaya eu gosto !

      Excluir
  13. Zendaya linda beijos da ANONIMA...comentado por Maria Eduarda beijocas de novo meu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  14. a Bella Thorne é muito: seca,branca e não gosto do cabelo dela(é horrivel)a Zendaya: maravilhosa,morena,perfeita,sinpatica,talentosa,uma fofa,linda principalmente a Zendaya é a mais linda da disney!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pelas duas e qeria q eu minha bff fossimos tao unidas como elas
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi as duas são muito lindas mais a Zendaya é mais bonita mais a bella é mt bonita mais a Zendaya na minha opnião é mais bonita, eu amoooooo as duuuuas! Bjssss!

    ResponderExcluir
  17. as duas sao bonitas mas se fosse pra escolher seria a morena eu nao vejo muito no ritimo eu achei a moreninha perfeita bonita talentosa atua canta e dança muito bem ja a ruiva nao gostei muito do seu cabelo e da sua voz e ate que ela dança bem mas nem chaga perto da morena achei ela muito linda

    ResponderExcluir
  18. adoro as duas mas gosto mais da zendaya

    ResponderExcluir
  19. amo as duas mas sem duvida sou fã numero 1 da bella amoo ela é linda d+ mesmo que a zedaya for mais talentosa continuo com a bella thorne !! eu até fasso aniver no mesmo mes que a bella *-* ass danielle_lau@live.com bjs

    ResponderExcluir
  20. ai eu amo as duas são perfeitas talentosas bonitas lindas poderosas aaiiiii eu amo elas mas so um pouquinho das duas

    ResponderExcluir
  21. Ki porra de disputa e essa nao podem faze isso mais Vai toma nu cu quem acha que e a bella
    A zendaya e muito mais linda perfeita e muito mais diva eu escolho mil vezes mais a zendaya

    ResponderExcluir
  22. Aaa i. Vai toma nu cu Natalia sua branquela azeda orrorozaaaaaa filha da puta

    ResponderExcluir
  23. Reponde nathalia sua vagabunda buveta pocada vadia prostituta

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*