terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversário

Olaaaaá (: tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Então, pra quem não sabe (provavelmente só a Nath sabe hahaha), amanhã (18/01) é meu aniversário de treze anos. E esse post será sobre dicas de presente ((:

1 - Babyliss
Ok, é um presente até que básico, mas eu estava com essa ideia fixa na cabeça há algum tempo porque eu adoro deixar o meu cabelo mais cacheadinho, então foi isso que eu pedi. É uma boa escolha e barata, em torno dos R$50,00.


2 - Little Big Planet 2
Provavelmente vocês nem sabem o que é isso, mas como eu sou uma menina que joga videogames, essa era minha segunda opção de presente. É um jogo incrivelmente legal para Play Station 3. Sai em média entre R$ 150,00 e R$ 200,00. Esse jogo é vida. Só digo isso.

3 - Esmaltes
OOOOOK, esmaltes você pode comprar sempre, mas meu, imagina comprar uns vinte de uma vez? E ainda aqueles mais caros que sua mãe sempre reclama quando você quer pegar (minha mãe faz isso, é...) :o hahahah, eu pensei em fazer isso também.

4 - Viagem
Quem não gosta de viajar né? E ainda por cima quando você pode escolher o lugar. Muitas pessoas pedem viagens de aniversário, para algum lugar que elas queiram ir. Eu acho uma boa também.

5 - Festa
(Não pude resistir a imagem de balões, eu amo balões hahaha) E acho que uma das escolhas mais comuns, é festa de aniversário. Em vez de você ganhar um presente em si, que você vai usar ou gastar, você faz uma festa. Dura uma noite, sim, dura, mas você pode ver todas aquelas pessoas que você tanto gosta.

6 - Celular
Pedir o celular que você tanto está querendo (no meu caso, o blackberry bold preto aí de cima :x) também vale a pena. As vezes você ficar com o mesmo celular não tão bom por bastante tempo e depois pedir um bem melhor, vale a pena.

Bom, é isso pessoal. E vocês, o que gostariam de ganhar de aniversário? Contem pra mim aí nos comentários ou me falem pelo twitter, @AnaLivia_99.
Ahhhh, e eu já mandei o link do meu tumblr (vida) pra vocês? aqui e aqui. O segundo é só sobre Miley Cyrus e eu divido com mais duas amigas. Se vocês tiverem tumblr, falem comigo por lá também.
Beijo beijo, Ana Lívia.



9 comentários:

  1. Boas dicas! Agora fiquei curiosa, o q vc faz nesse jogo Little Big Planet? Conte-me! hahahaha

    bju
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo quase o mesmo!'
    Esta rolando um concurso la no meu blog! Espero q vc participe os prêmios sao muito bons e vai ajudar o meu blog e o seu! Seria uma honra!
Vota em mim nesse concurso?
http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
O meu blog tem o nome de space friends quando precisar e so contar comigo!
Ja estou seguindo segue de volta! Sucesso vc merece!
http://blogdanicknaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália! olha, sei que demorei um pouco, mas inda vai querer o lay que encomendou?? Me responda o mais rapido possivel!

    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiramente parabéns, tudo de bom para você.
    Essas são com certeza ótimas dicas de presente. haha' Adorei.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoraria receber qualquer presente desses!!
    1º Concurso do Blog, olha lá!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá... Adorei o seu blog... td bem
    elaborado....

    Estou seguindo... retribui???

    Bjs Linda... ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiiee amore!! Eu,carol do Carol's Blog, retornei! Logo logo vc verá posts novos no meu blog e um layout novíssimo!!! Bjãao! Seu blog tá um ARRAZOOOOOOOOOOOOOOOOO

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nath enveis de pedi presente vai compra sua mendinga orrorozzzaaa vaga B

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*