terça-feira, 20 de dezembro de 2011

viagens de fim de ano! (post 2)

Oi princesaas, tudo bem? Comigo sim, ainda mais agora que faltam apeenas 27 dias para minha segunda viagem pra Disney *-* hehe! Enfim, vim aqui para cuidar da viagem de vocês e não da minha! =P Boom, o destino de hoje é: Campos do Jordão (:
Campos-do-jordao_large
É uma viagem acessível para todos os bolsos: é dentro do país, mas tem um ar europeu! huahua. É sério, você pode estar no Brasil e na Europa, ao mesmo tempo =S Campos do Jordão é o mais alto município brasileiro, fica a apenas 173 km de distância de São Paulo (capital-sp), 350 do Rio (rj) e 500 de Belo Horizonte (bh). É bem pertinho, vale muito a pena conhecer e garanta fotos lindaas *-* huahua.
É isso pitchucas (haha <3), boa noite! E como não tenho total certeza se amanhã apareço: beijinhos, feliz Natal e que tenham um ótimo finalzinho de 2011 e um #perfect início de 2012!
Beijos da Nath :* 

3 comentários:

  1. Oi flor, já estou seguindo e amando o seu blog !!
    Será que você podia seguir e comentar o meu ???
    Beijinhos !!
    www.ordinary-girl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Campos é demais, fui lá uma vez e amei, e quase morri de frio também hahaha
    Amei o blog, já estou seguindo.
    Depois dá uma passada lá no meu :)
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*