sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Traveling!

Hi, peoples! Estou aqui, em plena 3 horas da madrugada, huahua, para avisar as minhas cutes que a partir de amanhã até segunda-feira é capaz de eu não postar pois vou estar em viagem (: 
Campos do Jordão que me aguarde com esse friozinho de Natal, haha! Aproveitando que já tô aqui queria avisar que segunda eu posto, mas até dia 2 o blog volta a ficar ''largadinho'' =( 
Porém, depois do dia 2 até dia 16 tudo volta ao normal *-* poréeem.. dia 16 como já sabem eu e minha família passaremos 10 dias na Disney, oou seja, soomente dia 26 o bloguito vai reeeealmente voltar #chora.
Porém, na bagagem vou trazeer muitas novidades, entre elas vou falar de lojas como Macy's, Forever 21, H&M..até as marcas mais conhecidas como Abercrombie & Fitch, GAP, Hollister C.O, Aéropostale... <3 olha garotas, se pudesse traria um presentinho para cada uma! huahua. 
Okok, daria muuuita grana =S bueno, é isso.
Beijos da Nath :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*