segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Post especial: Esmaltes de ano novo.

oolá, tudo bem? Como foram de Natal? boom, o meu foi ótimo *--* viram o post da Ana sumida que perfeitão, haha? <3 bueno, vim falar de esmaltes.. assunto que amo, mas que geralmente quem fala mais é a Ana..na verdade, esmaltes para usar no fim de ano (5 daays).
Let's go, girls!  
Esmalte Sua Noite Impala
Começando com o divo, ''Sua Noite'' que é o meu queridinho da coleção ''Festa'' (Impala). Nessa foto, do Blog Viciadas em Esmaltes, foram usadas apeeenas 2 camadas =O !

Esmaltes Coleção festa Impala
Esse dourado perfeito aí de cima é o ''Quero Tudo'' que também amo demaais *--* também foram usadas incríveis duas camadas, secou rápido e não fez bolinhas, segundo a Mary, do mesmo blog citado à cima (:

Esse é incomparável! Deborah Lippman sempre se supera *--* eu amo, vou comprar muuitos nos EUA <3 #morramdeinveja muahaha!

Então é isso, post básico, depois posto fotos da viagem..
Beijos da Nath :*

recadinho: lembro vocês que dia 28 viajo denovo e vou pedir pra Aninha postar por mim..volto dia 2 (: 

9 comentários:

  1. Confere já o novo TAG no meu blog, supernovidade, http://blogandonofrancamente.blogspot.com/2011/12/batalha-de-look-novo-tag.html
    Espero que goste, e compartilhe com suas amigas !! SuperBeijo dá Vick

    http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi eu to participando de um concurso e eu queria pedi que vote em mim o site é esse:http://louca-atitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claro lindona, voto sim.. beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o último, esse glitter deu um charme a mais na cor.
    obg por me seguir fooofa, to seguindo devolta tá.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar! beijinhos :3

    ResponderExcluir
  6. já falei sobre o post, vim agradecer seu comentáriio fofo lá no blog.
    É ótimos ter comentários assim como os seus :3

    byee
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*