sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Katy Perry se separando =O

Oi gente, desculpem a falta de posts. Mas to aqui em Camburí, em São Sebastião.. então fica difícil (: haha 
Enfim, nossa diva Katy Perry está se separando de Russel Brand, humorista britânico, depois de mais ou menos 1 ano de casamento..Os motivos não estam confirmados, mas há boatos de que o humorista não se dava bem com a família da cantora, que é católica.. Por isso, ele mesmo entrou com o pedido. 
Os dois haviam negado que o casamento estava à beira do fim, e logo depois passaram o Natal separados: ela no Havai e ele na Inglaterra. Detalhe: os dois já sem aliança. 
É isso amores, post bem rápido .. mas bem informativo =S haha <3 
Beijos da Nath :* 

2 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo, e fiquei triste =//
    Eram um casal tão perfeito e lindo *--*

    Desculpa a demora para retribuir o comentário, estou tão ocupada nesses dias, com mais de 40 comentário para retribuir, e demora muito =// . Em fim, obrigada por me visitar e comentar.adoooro aqui.

    Beijos - Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*