segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inspiração: Natal + viagens de fim de ano

Oi meninaas, tudo bem? Eu sei, os posts estão meega muuito atrasados. É que dia 10 foi meu niver..e desde então não tive mais tempo. Ah, só deixando claro, 12 anos viu.. *-* huahua. Bom, nesse clima de Natal, o feriado mais esperado do ano, trouxe umas fotos que eu achei no we <3 it, muuito cutes :3 ! prontas?! 
Aqui vai! 
Tumblr_lu5j7169xv1r0t202o1_500_large
Tumblr_lvq96v0aqr1r0ypfoo1_500_large
Beautiful-christmas-christmas-gifts-christmas-ornaments-christmas-tree-favim.com-248624_large
5252654522_ffed46e208_z_large_large
Tumblr_lwgwvl8jnt1r19kzbo1_500_large
Tumblr_lwgurq6agu1qgjdf4o1_500_large
Uma mais linda que a outra, né? aaagora, saindo um pouquinho do clima ''natalino'', vamos pensar em viagens, eu aamo esse assunto *--* mesmo, amo viajar!
Então.. se você ainda está em dúvida de onde viajar, vou te dar uma ajudinha, haha!

Walt Disney World
Tumblr_lw41ycwjsn1r02hr6o1_500_large
Uma passagem para Orlando é o graande sonho de consumo de muitas garotas e de pessoas de toodas as faixas etárias...Eu já tive a sorte de estar nesse paraíso (sim, a disney pode ser chamada assim! *-*). Boom, digo que vale demais a pena me diz alguém ai que já não saiba disso?  mas, o precicho não é pra toodo mundo, ok? Mas, se for o caso.. se você estiver fazendo 15 anos, imploore para seus pais..vai que consegue?! (:

É isso aí girls, amanhã (seem falta :D) volto com mais um destino de fim de ano!
beeijo da Nath :*
Blog de mundopatymeninaspink : Profiles Para Meninas ♥, Barrinhas & Divisórias '
recadinho: minhas cutes, sexta (23) eu vou viajar..Vou pra Campos do Jordão passar o Natal..logo depois, dia 28 vou para São Sebastião passar o Reveillón e volto só dia 2! Loogo depois, dia 16 vou pra Disney (segunda vez :D), ou seja, se faltarem posts não estranhem! já estão avisadas, ok?
Mas até lá o blog não vai ficar parado! haha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não custa nada, mas sem xingamentos e nem palavrões.
Responderei todos os recadinhos, beeeijos :*